Home / Notícias / Visualizar Notícias

VAKINHA SUPER COPA PIRATININGA

VAKINHA SUPER COPA PIRATININGA

O Projeto Super Copa Piratininga Regional de Futebol há 18 anos, sob a coordenação da Rádio Piratininga, beneficia crianças e adolescente de 09 a 15 anos que estudam em escolinhas de futebol de 13 cidades do interior de São Paulo.
Dentre essas crianças que participam do projeto, em algumas cidades, encontramos famílias com realidade de vida bem distinta das demais. A partir desta realidade o projeto abre caminhos que possibilitam que as crianças e adolescentes consigam ter acesso a outras realidades e melhorem suas perspectivas em relação ao futuro, a partir das ações de engajamento e inclusão que são propiciadas.
Temos em Piraju, Itaporanga e Itai em especial, 10 famílias em alto grau de vulnerabilidade com pais desempregados, pais que abandonaram a família ou falecidos.
A doação beneficiará estas 10 famílias em situação de vulnerabilidade social, de modo a garantir a segurança alimentar e nutricional das mesmas por meio da doação de cestas básica além da cobertura de despesas domésticas no período da crise do COVID-19.
Contamos com sua colaboração, clique neste link http://vaka.me/988197
e faça sua parte!
Compartilhe com seus amigos.
http://vaka.anyimage.top/jkI6k