1ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Piraju define membros da CPI da Sabesp
O ano legislativo da Câmara Municipal da Estância Turística de Piraju teve início na noite desta terça-feira (05) com a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2019. Foram tratados diversos assuntos através de requerimentos e proposituras apresentadas pelos vereadores.
Também foi formalizada na sessão a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sabesp, proposta pelo vereador Leonardo Tonon (PSB) e que recebeu a assinatura de todos os edis. A comissão pretende apurar o aumento dos valores das contas de água de muitos moradores do município, além de outras questões ligadas a empresa, como o depósito de esgoto no Rio Paranapanema e ocorrências de falta de água em alguns bairros.
Por ser o autor, Tonon automaticamente foi constituído como presidente da comissão. Na sequência foi realizado o sorteio para definir a sua composição, que contará com Antonio Carlos Corrêa (PMDB) como relator e os demais membros Denilton Bergamini (PP), José Carlos Nunes (Solidariedade) e Valberto Zanatta (PSDB).
A reportagem da Rádio Piratininga FM conversou com Leonardo Tonon ao fim da sessão, que falou sobre os próximos passos nos trabalhos da CPI.
Comentários