Prefeitura de Piraju define comissão que vai fiscalizar o serviço de transporte coletivo
O prefeito da Estância Turística de Piraju, José Maria Costa (PPS), assinou na manhã desta quarta-feira (15) o decreto que constitui a comissão de acompanhamento e fiscalização do contrato de concessão do transporte coletivo no município, serviço prestado atualmente pela Viação Riopardense. Anteriormente, a prefeitura havia divulgado que a comissão iniciaria os trabalhos na última segunda-feira (13), o que não ocorreu.
A comissão será composta por Luiz Francisco de Souza (Setor de Fiscalização), Fernando Lobeiro (Setor de Licitações), Gustavo Francisco Albanezi Bruno (Diretor do Departamento de Governo e Gestão), Paulo Donizetti Sara (Diretor Administrativo) e José Eduardo Pozza.
Segundo Paulo Sara, o ex-vereador José Eduardo Pozza procurou o prefeito José Maria Costa no início da semana e se dispôs a colaborar nos trabalhos da comissão, sendo então indicado para compor a mesma. O grupo se reunirá na tarde de hoje para o início dos trabalhos.
Na manhã desta quarta-feira, mais um veículo da empresa Viação Riopardense foi apreendido em Piraju por conta de irregularidades. A Polícia Militar abordou o micro-ônibus que fazia o trajeto da linha Piraju-Ponte Taquari e constatou os pneus carecas, licenciamento vencido e o motorista desabilitado. Os dois ônibus apreendidos na semana passada apresentavam as mesmas condições. O veículo foi guinchado e levado ao pátio permissionário do Detran.
Luiz Henrique Tucunduva
Comentários