Home / Notícias / Visualizar Notícias

Secretaria de Educação do Estado de São Paulo abre concurso com duas vagas para região de Piraju

Secretaria de Educação do Estado de São Paulo abre concurso com duas vagas para região de Piraju

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo divulgou nesta semana a abertura de edital para concurso público visando o preenchimento de 1.495 vagas no cargo de Agente de Organização Escolar. As inscrições começam na próxima segunda-feira (11) e vão até o dia 10 de julho. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração oferecida é de R$ 1.142,64.

            Segundo o edital, serão duas vagas para a Diretoria Regional de Ensino de Piraju, que abrange oito municípios. Para concorrer, o candidato deve ter completado o Ensino Médio. Entre as atribuições do cargo de Agente de Organização Escolar estão desempenhar suas atividades envolvendo a secretaria escolar, atendimento aos alunos e comunidade relacionada e outras necessidades da Unidade Escolar a qual for aprovado.

            O concurso público será realizado pela empresa CKM Serviços Ltda. e o valor da taxa de inscrição é de R$ 32,00. Pedidos de isenção deste valor deverão ser feitos de 11 a 15 de junho, sendo necessário o envio de documentos que comprovem o direito do candidato ao benefício.

Para mais informações, acesse o site https://sedusp.selecao.net.br/informacoes/2/.