Home / Notícias / Visualizar Notícias

Departamento de Cultura promove o “MostrArte - O show de talentos de Piraju”

Departamento de Cultura promove o “MostrArte - O show de talentos de Piraju”

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju e o Departamento de Cultura preparam mais um evento que promete atrair a atenção da população da cidade e de toda a região. Trata-se do “MostrArte - O show de talentos de Piraju”. O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada.

            A primeira edição do MostrArte vai reunir apresentações das mais variadas expressões artísticas, como música, dança, teatro e outras linguagens, que serão classificadas em uma categoria livre. Podem participar pessoas em apresentações solo ou em grupos.

A intenção do evento é promover a participação e interação dos artistas de Piraju e região e dar a oportunidade de mostrarem seus trabalhos, profissionais ou amadores, ao público presente nos dias do evento. Segundo a organização, será a maior concentração e mostra de arte já realizada na cidade.

As inscrições já estão abertas e vão até 31 de maio. Podem ser feitas pela internet através do link: encurtador.com.br/aq258 ou diretamente no Centro de Convenções, na Avenida São Sebastião, 331 - Vila Cantizani.

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (14) 3351-3622.