Home / Notícias / Visualizar Notícias

SUPER COPA PIRATININGA REGIONAL DE FUTEBOL JOGOS DO DIA 5 E 6 DE MAIO

SUPER COPA PIRATININGA REGIONAL DE FUTEBOL JOGOS DO DIA 5 E 6 DE MAIO

No sábado dia 5, Sport Sindical de Santa Cruz do Rio Pardo, e Riversul, entraram em campo em busca de vitórias nas 3 categorias pela competição. Os jogos aconteceram no estádio Gilberto Moraes Lopes em Piraju.

No primeiro jogo, pelo Sub-11, o mandante Sport Sindical venceu a partida pelo resultado de 2x0. Os gols foram marcados pelos jogadores Kelvyn Domingues Corrêa e João Gabriel Borba Neto. Pelo Sub-13, as duas equipes marcaram 1 gol, e o jogo terminou empatado em 1 a 1, gols de Kauan Ramos da Silva, da equipe de Santa Cruz, e Matheus de Almeida Carvalho de Riversul. No Sub-15, Sport Sindical também levou a melhor, e venceu a partida por 2 a 1. Lúcio Martins Neto e Luis Otávio Cardoso, marcaram pela equipe de Santa Cruz, e Victor Yukiti Yamamoto pelo Riversul.

No segundo jogo do dia, Manduri e Fartura, se enfrentaram no estádio municipal Marcio José Cabral, em Manduri, pelas 3 categorias.

No Sub-11, Fartura goleou a equipe da casa pelo placar de 12 a 0. Dando destaque para o camisa 11, Caio Brandini Bannwart Ribeiro, que foi o autor de 4 gols na vitória diante da equipe de Manduri. pelo Sub-13, Fartura venceu o mandante por 13 a 0. Paulo Cesar Reis Furlan, e Paulo Moreira Junior, marcaram 3 gols cada na vitória. O Sub-15 de Fartura também saiu com resultado positivo, e venceu o jogo por 5 a 1.

No domingo dia 6, tivemos os jogos entre Taguaí e Sarutaiá. Taguaí que foi superior nas 3 categorias e venceu os 3 jogos pela competição. No sub 11, terminou em 3 a 0 para a equipe mandante com gols de Guilherme Ryan da silva, João Francisco Soldera Prestes, e Thiago de Oliveira Vaz. Pelo sub 13, Taguaí ganhou pelo placar de 5 a 0. Finalizando, no sub 15, pelo mesmo resultado de 5 a 0, Sarutaiá teve chances de fazer gols, mas não conseguiu sair com um bom resultado da partida. A equipe ainda conta com 4 partidas na competição para se recuperar. Os jogos deste domingo aconteceram no estádio Gilberto Moraes Lopes em piraju.

Encerrando assim os jogos do fim de semana pela Super Copa Piratininga Regional de Futebol.

Por Ana Corona